sexta-feira, fevereiro 20

Escola na quinta - feira

Começado dia 20/02 e terminado dia 21/02/2009

Quinta: Agora temos a disciplina DAC (Disciplina de apoio curricular) e foi de história. Tive na quarta e ontem. Ela está nos falando ainda dos problemas no Oriente Médio. Sempre que ela passa visto eu determino o lugar que é pra passar. Marco, porque senão ela passa visto onde há linhas brancas no caderno e pode parecer que sou econômico, mas faço isso porque depois não encontro o visto e não gosto de escrever em cima deles (os vistos na matéria).

A mais uma vez Kary Star me viu chegando e me chamou de um jeito todo engraçado. Veja a cena: entrei na sala e quando me sentei, ouvi umas conversas depois de algum tempo e se referiam a mim. Sobre o meu blog. A Kary em chamou. Estava de braços cruzados, cabelos molhados (como sou detalhista), batendo um dos pés no chão (como fazem os pais de cinta na mão esperando o filho chegar). Quanto suspense. Ela me perguntou porque e o que eu tinha falado dela no blog. Ela ainda não tinha entrado na net. Quando ela soube que um cara tinha dito que comeria ela (Hamster agora você entrou no assunto, risos). Ela riu e falo que vem visitar meu blog (espero que sim).

Ouvimos mais uma música da Beyoncé, aquela que começa assim ''Seu eu fosse um garoto...'', um clipe em preto e branco, pra conseguirmos completar a música. Tinahm linahs em branco e tínhamos que descobrir qual era a palara. E mais uma vez quem levou alguma coisa pra professora foi eu e o Sued só no truco. Malandro, monstro, bobo, malvado, dinossauro magricela (ofensas que as crianças acham ser graves, risos).

Mais engraçado foi ver o Jhow jogando o estojo da Isabella no teto. Ele ficou lá em cima, depois quando ele foi tirar, o estojo dela, o estojo dele é que ficou lá em cima no teto. Prometi comentar isso no blog. O Jhow mandou eu dizer aqui que ele ''cagou uma bosta de 17 centímentros'' (risos). A sala riu e a Gabriela ''Soletrando'' também. Ela é uma boba alegre de cachos que mais parecem molas de amortecedor (cabelo bonito). Ele depois escalou o teto pra voltar pro lugar. Parecia um ''Tarzan civilizado''.

Isso foi o que ocorreu de mais engraçado. Prometo que me incluirei mais nas próximas postagens, pra não virar briga entre eu e as meninas gatas da sala. Quero uma dia fazer um post com as 10 maiores gafes da minha. Tudo em ranking.

Depois se der tempo, falarei de vocação, como disse há umas 2, 3 postagens atrás.

É isso por enquanto. Até breve!!!