terça-feira, novembro 23

PHA comenta audiência do Conversa Afiada (e eu também)



Este é o tipo de site que eu amo e odeio. São muitas as vezes que presencio coisas que pra mim, são lamentáveis e até me deixam cético — ''será que ocorrem mesmo?''. Vejo sempre vídeos engraçados (pra quem está em sintonia com as notícias) e não me conformo com tamanha babaquice, burrice e até a veracidade do que é dito. Mas tenho certeza que, é um canal ''divisor de águas''. Na época das eleições, usei e abusei deste site — se contassem quantas vezes entro nesse site, Paulo estaria milionário —, pela qualidade das informações — e muitas, muitas piadas, ironias...— capazes de fazer qualquer um rir e tentar entender tamanhos absurdos cometidos por tais pessoas. Este cara com certeza foi perseguido pelos ''podersos''. Ninguém que tenha visto busca tanto atacar e divulgar seus mais fédidos erros como este rapaz.

É um site pra toda a família brasileira. Só não leve-o muito a sério, ninguém é tão bom assim, mas abuse de seus artigos, pois este cidadão consegue nos fazer-nos pensar, como ele.

PS - conheço outros sites legais também, como o do Kajuru, mas o do PHA (Paulo Henrique Amorim) é exclusivamente sobre atualidades.