terça-feira, maio 11

Música e Cultura: pra quem gosta...

Eu não tenho o costume de ouvir música. Sendo muito sincero (e também muito incomum), eu odeio ouvir música. Só curto quando estou vendo-a junto de um clipe (esqueci de dizer que sou muito enjoado).

Mas, achei legal saber que a TV CULTURA tem um canal de músicas brasileiras (e única e exclusivamente brasileiras).

O site tem muito conteúdo. Desde de textos até vídeos e lógico! Música. Quais músicas?

Em média, encontrei no site apenas músicas menos recentes.

(clique na imagem abaixo e veja esta página)

Há vídeos, como da cantora Pitty (abaixo) e fotos, como de cantores famosos, mas é um site mais voltado pros clássicos da música. Lembra da Rita Lee, quando cantava na banda Os Mutantes (não da Record)?



(clique na imagem abaixo e veja outras fotos)

No site você encontra alguma coisa. Há conteúdos sobre Roberto Carlos também.

No site, pra finalizar, você encontra um canal de áudio, com rádios e muito mais...

É só pesquisar e usufruir. Quem sabe aqui eu não encontro meu gosto musical?

Gabriel Lorenzato