quinta-feira, março 11

Acho que vale a pena ver

Eu não costumo ir ao cinema. Infelizmente não há mais um deste na cidade. Quando vou, é no máximo uma vez ao ano. Ver filme é muito bom. Porém, costumo evitar de alugar DVD's. Afinal, filme é pra ser visto no CINEMA, e não em casa, na minha opinião, pois o som e a tela enormes deixam um prazer enorme pra quem está acomodado na poltrona, que muitas vezes fica desconfortável, pois a sala do cinema é pequena e você precisa aprender a se acomodar no seu minúsculo espaço.

Mas outra hora eu deixo pra contar o quão é pra mim, assistir um filme no cinema. Agora eu vou falar de um filme que quero assistir.

AVATAR eu não assisti. Não tive a oportunidade, mas dia 23 de abril, estreará aqui no Brasil, o filme ''Alice no país das Maravilhas (Alice in Wonderland). E aqui deixarei o trailer do filme, mais um clipe feito pela cantora Avril Lavigne, especialmente para o filme, juntamente com outros cantores famosos.

Trailer;
Clipe;

Não coloquei os vídeos aqui diretamente, pois ''A incorporação foi desativada mediante solicitação''. ¬¬

Você pode escolher com qual resolução quer ver.

Mas eu acho que vale a pena.