sexta-feira, julho 31

Estou entediado

Lá pelo 12h00 de uma sexta feira, Gabriel chega pra sua mãe:

-Manhêêêê...
-Fala meu filho!
-Tô entediado.
-Entendo você filho, você quase não sai, é tímido e com certeza deve ter seus traumas e motivos pra ser assim. Pra piorar essa porra dessa gripe suína desgraçada.
-É verdade mãe, mas me dá alguma opção de entretenimento!
-Que tal ler aquele livro que você alugou, um tal de ''O Senhor dos Anéis''?
-Ahh mãe, vou lê-lo depois, aquela ''coisona'' em volume único me deixa desanimado e eu quero algo que me divirta e não que me deixe desanimado!
-Hum, que então blogar, escrever no Twitter? Estou sabendo tudo dessa tal de WEB.
-Mãe, nem te falo nada, aliás, faço isso outra hora, quero algo que em agite.
-Que tal sexo filho?
E seus olhos brilharam...
-Sério mãe? Você deixa? Então eu vo lá Inferninho (o prostíbulo ibitiguense que nunca vi de perto), sabe aquele lugar que...
-Não filho, é apenas uma brincadeira, eu ia na verdade pedir pra você...
-...me disseram que é baratinho, olha custa apenas R$...
-Menino, se eu souber de alguma gravidez vinda de você... nem pense que eu vou cuidar dos seus filhoes! Só me faltava essa agora.
-Porra mãe e então, que mais que eu poderia fazer?
-Estudar pra sua prova de Atualidades da FACAMP, afinal você conseguiu ir pra segunda fase na prova online (uma falha no sistema da empresa que aplicou a prova me deu o privilégio de ir pra segunda fase junto de mais de 11 mil pessoas, ao invés de apenas 500) ou então...
-Já fiz isso hoje mãe, mas como disse quero algo que me divirta, estou cansado de ler, estudar, blogar pra ninguém comentar e postar vídeos que demoram pra carregar.
-Já sei, vá ver televisão, agora está passando o Tiago Leifert no Globo Esporte, ele é legal, ou então você pode também...
-NÃO MÃE, NÃO QUERO TELEVISÃO, NÃO QUERO BLOGAR, ''TWITTAR'', LER, etc, NADA DISSO QUERO ALGO QUE ME MOVIMENTEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!
-Ahh PORRA, então vai arrumar a cozinha porque eu estou doente e ocupada agora varrendo o chão e fazendo faxinas diárias pra manter essa casa limpa, vocês não gostam de ver casa suja né? Vai lá fazer isso pra sua mãe filho! VAI LOGO!

Artemisa (esse é o nome da minha mãe) a partir desse percebe que seu filho é difícil de ser agradado. Que nada menos nada mais do que a morte serviria pra ele. Precisou ver seu filho quase se estrangulando depois de acessos de raiva, choros e depredação de objetos materiais.

Moral da história: Cacete, a última coisa que você deve pedir pra um filho como eu é que ele faça serviços domésticos quando está entediado. NEM VEM QUE NÃO TEM ¬¬.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Realmente eu estou entendiado. Alguma outra opção de lazer???

Abraços!!!