terça-feira, maio 26

Sem Raquel até julho

Olá, me desculpe não estar postando, mas é que estou com preguiça e só estou aqui pra postaralgo realmente importante.

Atenção 3ºB:

A professora do DAC de português, a Raquel, vai ficar de licença até julho.

E quanto aos seminários? Bem, ela me pediu pra dizer pro próximo professor que vier, dar continuidade aos seminários, ou seja, ele vai nos dar as notas e ficará responsável até julho, pelas nossas aulas.

Não gostei muito de saber disso, aifnal, ninguém quer saber de fazer seminário pra um 'desconhecido' e que com certeza virá pra sala sem saber o que está ocorrendo e ficará perdido com relação a tudo.

Vamos ver, julgar antecipadamente é inadmissível, mas acho que não teremos grandes aulas não.

Não se desaponte colega do 3ºB.

É esse o meu recado então. Até logo!

PS - infelizmente eu apaguei o recado que ela me passou. Foi automaticamente como sempre faço com praticamente todos os recados que leio, excluindo os de ''parabéns''.

VOTE NA ENQUETE DO BLOG!