quarta-feira, maio 13

Recordações

Bem, estou sem muito tempo pra postar (não consigo organizar ele) , então aí vão as fotos que flatavam colocar: Nessa foto aí acima, você vê pessoas já com a camiseta da formatura. Eu irei colocar a foto frente e verso da camiseta, mas só quando colocar o nome da escola nela. Nesse dia a 'Taytay'' (a que está meia torta na foto e na frente, de cabelo preso), tinha voltado pra escola depois de UMA recuperação de pouco mais de UM MÊS E MEIO, por causa da cirurgia feita no joelho (não sei qual dos dois). Hoje, ela se locomove de muletas por enquanto e se rpecisar, fará nova cirurgia. Essa já ficou meio torta, mas as pessoas ficaram mais fotogênicas e o zoom focou bem mais perto. Esse mané acima é colega antigo. Desde a 5ª série. Ele que é o responsável pelas famosas fimoses que todo mundo tem, pela cãimbra no feto, entre outras coisas, como a famosa ''bosta de 17 cm'' e uma outra infinidade de coisas referentes ao Jhow. Nessa foto ele está com uma caneta na mão, e cara de feliz, bem, só porque acabou com a tinta dela. O papel eu não guardei e nem teria como, por se tratar de um papel todo rabiscado.
Aqui todo mundo tinha que ficar com os pés juntos, mas de lados opostos (lembre do caranguejo). O Sued me desequilibrou e eu fui o ''diferente'' na foto. A primeira, com o pé grande é a Kary Star (até nisso ela é superior às outras garotas do 3ºB). Da esquerda pra direita: Kary Star, Jhow, Sued e eu (o ''desengonçado'').


E pra finalizar, essa foto acima, que eu já devia ter colocado a muito tempo. A aula estava desinteressante, então optei por pegar a folha de um caderno de desenho que estava usando pra fazer o desenho dos gráficos de geometria analítica e que hoje não uso mais (por enquanto). Esse desenho foi feito (não dá pra ver direito) dia 23/03/2009.

Acredita que ainda faltam postagens e fotos pendentes? Não sei quando irei colocar, só sei que devo colocar.

Só pra finalizar, esse recado é exclusivo do 3º B. Já existem coisas a serem colocadas aqui com elação à atividades, provas, etc. Espero colocar antes do fim de semana.

Até logo!

PS - VOTE NA ENQUETE desse blog!!!