sexta-feira, maio 22

Poderes elétricos?

Alguns fatos importantes. Exclusivo para a escola Josepha

}Uma tal de Sonia Leme (ou Soninha Leme), fez um projeto que quer beneficiar os mais pobres no quesito educação. Cursinhos pré-vestibulares pra pessoas que não tem condições de pagar por um. Parece que o povo poderá votar. Com mais informações passadas pelo Tiago eu posto aqui. O que achou da idéia?;

}A biblioteca da escola está sendo aberta e adminstrada quase que esclusivamente pela Sueli. Ela é muito melhor de serviço, muito, mais muito mais jovem que a dona Ana (doida, chata e esquisita) e muito mais legal que ela. A bibliteca quase sempre fica abertas a partir das 8 da manhã e estão chegando livros novos. Você determina o dia em que quer devolver os livros que aluga;

Para todos saberem:

}Ontem a Juliana me fez cair de bunda no chão. ELa tinha acabado de apagar a lousa pra professora (puxa-saco) e eu comecei a sujar a lousa pra ela e ela foi apagando. Uma hor, a Fernanda me atrapalhou continuar fazendo esse ''belo'' serviço. Fui subir o braço pra sujar em cima e me desequilibrei e a Juliana bateu de bunda em mim e caí de bunda no chão. Preciso mostrar nesse blog que também não sou perfeito, senão os(as) leitores(a) ficam meio bravos;

}Hoje na aula de física elétrica, comentei que quando criança, entrando na onda do Dragon Ball Z, quis ganhar poderes com as mãos, mais precisamente poderes elétricos (não que no desenho tivesse algo assim). Pense assim, vou colocar a mão no fio desemcapado que tem perto do fio da televisão e vou segurá-lo sem soltar. Não consegui segurar mais de um segundo. Minha professora ''rachou o bico'' de tanto rir e me disse pra não contar pra ninguém isso. Detalhe: meu irmão foi o maior incentivador dessas ''engenhosa'' idéia.

Até logo!

VOTE NA ENQUETE DO BLOG!