terça-feira, maio 5

É tempo de estudar...

Eu poderia aqui agora ficar preocupado em postar algo pra você leitor(a), mas porquê? Quantas pessoas lêem e não comentam (considero os comentários algo motivador e não panaquice ou apenas interesse) ou apenas não lêem. Não estou tendo tempo de divulgar no Orkut as minhas postagens e isso também aumenta as chances de menos pessoas comentarem no meu blog. Vou postar quando tiver mais tempo, quando estiver com vontade e assim vou dedicar agora mais tempo à escola e não à ''internet errada'' (no caso Orkut e blogs). Estudar é preciso pra passar de ano e não sair dele sem saber algumas coisas, além de ser importante pra eu não ficar com a menor média da sala. Quero competir por nota nas disciplinas em que me dou melhor.

Espero que compreenda.

Só uma correção: Tiago assim como eu e Priscila Garcia tiramos 8 de média na disciplina história e não só eu e ela. E pra trazer algum conteúdo a este blog, quero dar os meus parabéns ao Sued que tirou 7 de média em matemática, afinal, foi a maior média perante a sala e enquatno isso eu tirei 4 de média (pelo menos uns 35% também estão na mesma).

Algum dia desses darei uma breve mudada no visual do blog e colocarei mais lagumas fotos da nossa sala que não tinha colocado ainda por conta da ineficiência do meu PC e também por culpa do anti-vírus que lerdeia meu PC.

Até breve!