quinta-feira, abril 2

Um pouco mais de DACs

Hoje além de escrever a redação, fiquei um bom tempo conversando na aula da professora de DAC de português e no final, 50 minutos praticamente, pra redigir uma redação foi pouco pra mim que acabei escrevendo 2 páginas dela.

Um dos assuntos foi o de que a Juliana foi ''lesada'' fisicamente (uuuiiiaaaa) pelo Sued com a mochila. Ele girou a mochila na cara dela fazendo graça e quase que a machuca numa das brincadeiras dos dois (foi de raspão). Depois na aula de DAC de história ele bate com a cartolina na cara dela (do cartaz de um trabalho que apresentamos sobre o Hezbollah - Líbano), mas não machuca em outra briga homem x mulher (uuuuiiiiiaaaa).

Estávamos fazendo a redação na sala do 3ºA por causa de troca-troca constante.

Um assunto que prevaleceu foi o de que o ENEM talvez seria unificado nos vestibulares da faculdades federais.

Eu direi o que a professora e eu dissemos em um futuro debate que promoverei sobre esse suposto vestibular (e pode ter certeza que não esqueci nada do que ela falou e não esqueci o que falei também). Aguarde!

Dia 03/04/2009 eu digo como foi o seminário sobre o Hezbollah - Líbano e posto sobre como foi o trabalho na casa do Peterson (tenhos postagens em forma de rascunho sobre o trabalho) e também como foram as preliminares da apresentação de quinta-feira dia 02/03/2009 se der tempo ou se eu estiver disponível, senão digo outra hora.

Agora o sono aumentou e meu papel eu cumpri da melhor forma possível (atualizar o blog sempre e com postagens engraçadas, mas com um pouco de qualidade).

Até logo!!!