segunda-feira, abril 6

Sermão

Por que será que ninguém gosta de estudar? Por que será que estudar é tão chato?

EU tenho minhas conclusões, mas pergunto a você.

Hoje na aula de história a professora deu o mesmo sermão que todo professor e diretor está dando tanto pra nós quanto pro 3º. Mas hoje foi pra nós.

Disse-nos que hoje temos mais tempo pra estudar que no tempo dela se você não estudasse você era retido, que ela sempre arranjava um tempo pra estudar, que ontem ela ficou respondendo as questões de história pra dar a aula pra nós. E muito mais...

Ontem eu não tinha feito a tarefa de história por estar em dúvida se era pra ser feita na sala ou se era em casa. Tmabém não estava interessado em fazer, então nem me preocupei e muito e fiz hoje mesmo e hoje mesmo recebi o visto. Como já tinha lido sobre Primeira Guerra Mundial, ficou fácil responder as questões do complexo caderninho de história (que possui questões muito complexas). Eu respondia e ajudava a Bianca com umas questões e logo copiava dela porque esquecia o que tinha respondido (risos) ou não conseguia escrever porque não sabia o modo de escrever.

Até logo!!!