terça-feira, abril 28

Já ia esquecendo...

Já ia esquecendo, o Juliano hoje, precisava ficar mesmo no topo desse blog por hoje. Eu precisava dizer o que ele disse pro Tiago na útlima aula. Ele disse pro Tiago que a carroça é uma moto mais moderna, que é a moto de antigamente. O Tiago lógico, ficou com raiva.

Eu o Tiago estávamos jogando jogo da velha na última aula e ele ganhou cinco vezes de mim no jogo. Ele é bom no jogo, aliás, ele têm inteligência apenas pra ganhar nisso mesmo, hahaha.

No jogo da forca, eu me dei bem algumas vezes, mas não soube descobrir que o carro mencionado era um ''Limoussine''. Depois o Sued disse que era Limousine. Depois o Sued quis que eu descobrisse a palavra eletroencefalograma, duvidou que eu descobriria, mas coomo tinha muita vogal, me dei bem (não, não me dei pra mim mesmo, malicioso).

Eu, pensando estar sabendo demais, diferenciar o que é resumo e o que é resenha, fiacava toda hora encontrando erros na resenha da Juliana (que tinha cara de resumo sim). No final, o professor me corrigiu tanto quanto corrigiu ela. Ainda não fiz a resenha como ele pediu.

A Larissa estava chamando pessoas pra dançarem na festa junina junto com o 3ºA, pra arrecadar fundos pra formatura. A Larrisa quer que eu dance, mas não sei se vou, danço mal. Acho que ''amarelei'' e o Sued adorou a idéia, e até quis me chamar pra pra participar de uma ''quadrilha gay'', falando pra eu dançar com ele na festa junina. Rapaz, vai dançar com o Juliano que gosta de segurar a ''espiga'' (que não é de milho) e beber no ''bambu'' (e não é esse bambu que você pensa não) que ele vai gostar da idéia se você chamar ele, hahahahaha.

Se a Kary Star não tivesse ido embora tão cedo hoje, eu falaria dela e de mais uma das suas façanhas.

Será que o Juliano vai mesmo raspar a cabeça como está querendo? Com quem ele pareceria ''careca''?

Até logo!