segunda-feira, abril 13

Escrevo demais

Hoje, conversando com uns colegas, o Sued me falou que a Juliana reclama com ele que eu escrevo muito quando estou falando com ela no MSN e que pareço escrever um ''livro''. A Priscila disse o mesmo, mas ela às vezes é assim. Não fico bravo com inguém porque sei que ecrevo mesmo. Mas e daí? Acho legal escrever nesse blog e sei que isso não é anormal porque se você ler jornais vai ver o quando um jornalista deve ter memória boa pra pôr tudo aquilo em uma página que será publicada com o jornal no dia seguinte. Meu irmão reclama sempre e quando falei isso pra ele (de escrever um ''livro'') ele disse ''aí, não falei?''

É um vício e será difícil de parar com ele e escrever mais resumidamente. Sei como é duro ler um blog enorme. Eu leio muito o meu (risos). Darei o melhor de mim (pára de malícia) pra escrever menos

Até logo!