terça-feira, abril 28

Dia de azar

Hoje eu tive uma ''sorte''.

Na hora de sair pra quadra depois da aula Educação Física (que eu quase não faço), eu bati a minha blusa na parede com tinta fresca. Depois, no recreio, achando que estava sendo muito cuidadoso, eu bato de novo e dessa vez fica com mais tinta no meu braço. Uns manés desgraçad*s ficaram rindo da minha desgraça. Xinguei o quanto pude também c*ralho. Será o thinner a minha única solução? Essa blusa tem pouco mais de 3 anos. ''Aposento'' ela agora?

Depois o Sued bate o Tiago na parede também e suja as costas e depois é a vez o Tiago empurrar o Sued de cara para o muro e sujar a camiseta, ambas da formatura.

Aí pra finalizar a Bianca faz o favor de me colocar a mão na tinta e daí eu faço o mesmo.

Até logo!!!

PS - vote na enquete!!!