terça-feira, abril 28

De três é mais gostoso

Ontem, o professor deu uma prova em dupla e eu, o Tiago e o Juliano fizemos em trio. O professor disse que a prova era em dupla e perguntou porquê estávamso fazendo em trio. Eu respondi:

''Ahh professor, de três é mais gostoso'' (risos).

Ele disse pra todo mundo ouvir (e sem nenhuma malícia) e o Jhow disse:

''Ahhh eu já desconfiava''.

E a sala toda riu. O Tiago não gostou e o Juliano adorou porquê teve a oportunidade de enxer o saco do Tiago. Ele sente coisas estranhas pelo Tiago, agora o Tiago já não corresponde. Depois o professor disse que não ia se manifestar. Ele tem o jeito do Luxembrugo de conversar. O jeito que o cara fala ''vírgula'' é estranho. Eu odeio o Luxemburgo (risos).

O professor têm que respeitar a ''diversidade'' dos alunos. DEIXA EU SER FELIZ PORR*.
(hahahahaha).

Até logo ''baby''.