quarta-feira, março 18

Thauane lê meu blog e depois comenta comigo

Sexta postagem de hoje

Ontem, depois de mudarmos de sala, a Thauane, em viu e disse:


''Gabriel, você já imprimiu as rifas?

Veja por quê:

''A rifa de páscoa está aí e temos que lucar o máximo possível. Molhei-a na chuva que teve esses dias atrás. Vou ter que digitar de novo as rifas pelo meu pc, porque senão do que jeito que existem muitos(as) espertas(as) por aí, vai(ão) querer me cobrar pelas rifas molhadas ou inutilizáveis pra venda''.

Tinha dito que ainda não. Aí ela me disse ''Gabriel se quiser mais eu tenho aqui e eu não vou te cobrar a mais não (ela é uma das responsáveis no trabalho pela formatura). Isso porque uns minutos antes ela tinha me dito antes de começar a primeira aula, que qualquer coisa que eu tivesse que dizer, deveria ser dito na cara delas e não pelo blog, porque assim não haveria solução.

Veja por quê:

''Mas estou discordando de algumas atitudes e coisas que como sei que não poderiam ser debatidas por diversos motivo (quase ninguém ia me levar a sério, quase ninguém tem idéias melhores, é só o que me lembro agora). A começar pela história de pagarmos prendas, senão pagamos em dinheiro''.

Quem tem moral consegue mais facilmente as coisas. Quem não tem. deve lutar pelo que quer. Infelizmente eu não tenho mais ''pique'' pra lutar e nem por isso vou me calar. Nem vou discutir porque se a sala quer o que foi combiando é porque devem pensar que assim é melhor e que a formatura vai ficar boa e que tudo vale por uma boa formatura.

Não sei se faremos a melhor festa, com essa maldita crise que pra Einstein era uma coisa abençoda (veja as que o SBT exibe), mas quero lutar também por uma festa e por uma formatura legal.