sábado, março 28

Prevendo o futuro

Só pra finalizar:

Agora eu vou estudar porque eu vou amanhã na casa do Peterson fazer trabalho e tenho que ler umas coisas aqui e tirar minhas próprias dúvidas.

Amanhã vamos fazer trabalho, mas também vamos ver as palhaçadas do Jhow. Algumas:

Ele vai dizer que alguém tá com ''fimose cerebral'' (boooa);
Que alguém ''peidou'' e na verdade não peidou e perto da mãe do Peterson (fui vítima desse desgraçado e pode ocorrer de novo) e vai pedir pra parar com isso e vai fazer ameaças que dão ''medo'';
Vai brincar com as coisas do Peterson como o saco de boxe ou por o capacete da moto na cabeça de alguém (ocorreu comigo isso e pode ocorrer de novo) por exemplo;
Etc, etc, etc... (isso se chama ''trauma pós trabalho junto com o Jhow'').


O Jhow me perguntou ontem o que eu ia postar nesse blog e agora está aí, agora ele sabe.

Trabalho difícil de fazer. Vamos ter que fazer um mapa conceitual sobre o Hezbollah e os conflitos com o Líbano e vamos quebrar a cabeça nisso. Estou com a garganta ruim e quero ver como vou ajudar no trabalho se não conseguir falar nada.

Até logo!!!