quinta-feira, março 19

Nova borrachinha: Adeus bordô

Primeira postagem de hoje

Bem, depois de tanto ouvir sobre o bordô, mas não tirar a mema cor por gostar dela, enfim troquei por um cinza. Não porque eu estivesse incomodado, mas porque enjoa ficar com a mesma cor na boca.
E não gostei do cinza (ainda).

Acho que futuramente vou colocar a cor preta, afinal, não ficarei com a apareência de uma pessoa com dente careado. Vai ficar legal. Gosto é gosto não é? A Diely, que sempre parece estar alegre (não a chamei de boba alegre), achou que ficaria legal. A karina achou que eu aparentaria ter os dentes careados.

O que pode ser feio pros outros pode ser bonito pra mim.

Não sei porquê, mas sempre que tenho consulta com o dentista, chove. Até brinquei com o dentista, dizendo que quando eu fosse no consultório dele, minha mãe não poderia lavar roupa (risos).

É isso por enquanto. Depois se eu puder, posto pelo menos sobre o que foi destaque ontem.

Vamos Gabriel, comece a copiar a matéria de filosofia e de DAC de alguma matéria que não em lembro.

Até logo!!!