quinta-feira, março 19

Aluno exagerado

Terceira postagem de hoje

Ontem também, na aula de história, corrigimos uns ''milhares'' de exercícios do caderninho do governo.

Eu emprestei o meu caderninho e expliquei pra uma pequena porção de gente, o que eu entendia e sabia (ou pelo menos tinha certeza). Na hora da correção, que só será finalizada semana que vem, vamos ver quantas questões eu respondi errado e quantas eu acertei.

Errei muito no começo. Era apenas interpretar uns textos sobre neocolonialismo. Como eu ando com esse ''espírito revolucionário'', disse cada coisa errada e teve uma hora que respondi uma besteira tão grande que a professora disse até que eu ''exagerei um pouquinho'' e rindo. Professora, pode falar que eu exagerei muito e rir, porque depois eu vi o que disse e se acostume, porque com esse ''defeito engraçado'' eu morrerei (risos). E mais: todo mundo diz que sou exagerado. Escrevo e penso muitas banalidades.

Tem horas que acho que estou tão correto e acabo errando tudo. Outro defeito esse não (só que esse não é engraçado).

Eu ainda vou precisar aprender a interpretar textos. Estou inexperiente nesse tipo de coisa. Pelo menos fui um dos poucos que fez os exercícios.

Quem nuncariu das coisas que eu já falei ou fiz que jogue a primeira pedra!

Até logo!!!