terça-feira, fevereiro 10

Trote universitário ou humilhação?

3ª postagem de hoje - escrito dia 10/02/2009 (começo da noite)

Só gostaria de dizer duas coisas:

Eu gostei de saber que o novo pacote econômico (agora do governo OBAMA) foi aprovado pelo senado. Porque que talvez muito mais dólares poderiam ser gastos se o pacote não fosse aprovado e além disso, confio que tudo se solucionará o mais rápido possível, afinal como dizem por aí ''pra todo começo tem um fim'', não é?

E mais (a parte mais importante):

Vi uma reportagem no Jornal Hoje falando sobre os trotes criminososem uma universidade. O cara foi obirgado a esfregar a cara nas fezes de animais e em alguns animais mortos. Ainda por cima foi regatado com coma alcoolico, por ter sido obrigado a ingerir bebida alcoolica.

(...)Bruno César Ferreira se recupera de um trote violento na casa dos pais. “Tinha fezes de animais e animais em decomposição, eles esfregaram na gente. Fizeram a gente rolar numa lona com aquilo e ingerir pinga”, conta o rapaz. (...)

 “Naquela escola, não pretendo voltar. Se fizeram isso com um ser humano, o que não fariam com um bicho? Que veterinários são esses?”

Como será se eu passar no vestibular? Será que eu vou passar por isso e coisa pior? Você gosta dos trotes? Então me perdoe, mas odeio e mesmo sem ser universitário vejo como funciona. Nem mesmo quando é só raspar a cabeça eu já não acho legal. Essas pessoas fazem ou pra seguir uma tradição imbecil de gente com vontade de inventar moda, ou pra humilhar uma pessoa. Sei que não poderei resistir, mas se pudesse, impediria um negócio desse.

Cadê uma lei que freie essa idiotice?

Se quiser, dê seu ponto de vista!

Até logo!