segunda-feira, fevereiro 16

Palhaçadas na escola

Terceira postagem de hoje

Aconteceram fatos engraçados hoje. Na hora do intervalo eu sempre fico no refeitório pra tomar café, afinal, não gosto de tomar café de manhã. Só tomo pra não ficar com ''bafo de cachorro molhado'' por não comer nada. Se não me compreende, me diga quando comentar esse e outros posts de hoje.

Tinha alguns colegas lá e nós estávamos conversando. Depois de algumas zueras e converas começamos a falar de cabelo (que assunto produtivo) e uma hora uma colega minha que se veste de preto quase sempre (se ela ler ela vai me xingar) disse que tinha mais cabelo na frente do que atrás querendo falar do 'cabelo de cima''.

E como eu sou ''pouco malicioso'', cai no riso sem parar e ela ficou sem graça ''Deixa você Gabriel''; ''Nossa que vergonha''. Os outros riram acho que foi de mim. Talvez eu ria engraçado.

Eu sou meio reparador e sempre vejo meninas que mais parecem ''loucas de circo'' fazendo micagens e quando me olham riem e eu nunca entendo qual é a graça.

Uma dessas que tem o apelido de Kary Star (se ela ler) foi pega por mim erguendo os mamilos (estou sendo incoveniente) e fez uma careta e nem sei porque ela fez isso. Ela riu e eu disse que ia colocar isso no blog. Terei boas recordações dessas palhaçadas.

Leia esse outro blog que fala da minha vida e da minha sala em 2007!!!

A Carol 'zuou' do meu outro blog (esse que passei o link), mas um dia ela me paga (risos).

Saudade virão no futuro. Isso eu garanto meu amigo (a) leitor (a).

É isso por enquanto, agora vou pra computação. Até logo!!!