terça-feira, fevereiro 10

Disciplina e organização: chaves para o progresso

2ª postagem de hoje!!!

Concluo agora para você: quem não tem disciplina, não passa em vestibular NUNCA. Fui começar a estudar  meia - hora depois do combinado. É porque esquentei a comida um pouco tarde e também porque estava jogando fora e organizando alguns papéis (alguns hein ¬¬ ???) como folhas de fichário, desenhos feios e provas, simulados entre outros ''bagulhos'' que tinha em 2 gavetas. Eu na verdade queria guardar pra mostrar pros meus filhos e netos. Como vi que não tinha nada de tão legal pra mostrar pra eles e também vi que tinha coisa de mais, separei tudo e coloquei numa sacola de lixo.

Semana que vem mostrarei diariamente ou por inteiro, meus horários de estudo e de descanso.

Hoje só estudei história porque matemática, português e química não deu. Eu não estou analisando tudo o que precisa ser estudado e nem se os livros que tenho em casa são bons pra estudar. É isso mesmo, porque se eu ganhasse, por exemplo, 30 livros de talvez... Química, só 2 ou 3 me serviriam. Eu não aprendo em qualquer livro e acho que todo mundo tmabém acontecesse isso, certo?

É isso por enquanto...

Até logo!!!